‘Ainda Assim Me Levanto’ – Parte 1: Lewis Hamilton, o maior da Fórmula 1

O GRANDE PRÊMIO traz o novo documentário, 'Ainda Assim Me Levanto'. Dividido em três, filme conta a história de Lewis Hamilton da infância à glória. Confira a parte 1

Como se desenrola a trajetória de uma lenda? Como explicar a transformação de um jovem talentoso em um imortal? É o que o GRANDE PRÊMIO conta no documentário ‘Ainda Assim Me Levanto’. A história de Lewis Hamilton será levada até ao público em três partes, divulgadas nas próximas três quartas-feiras. Hoje, a parte 1.

Na primeira parte, a infância e os tenros anos no kartismo inglês e europeu, a relação com Ron Dennis e o desenrolar pelas categorias-satélite até chegar à Fórmula 1, em 2007, pela McLaren e a rivalidade com Fernando Alonso. As partes dois e três contemplarão o restante da caminhada.

Em ‘Ainda Assim Le Levanto’, o GRANDE PRÊMIO joga luz a um protagonista de todos os tempos da Fórmula 1 no ano de sua coroação definitiva: nas vitórias, nos títulos, na importância e no tamanho. Hamilton, de Stevenage para o mundo, é um imortal do esporte.

Assista ‘Ainda Assim Me Levanto — Lewis Hamilton, o maior da F1’.

Hamilton deveria receber o título de sir?
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube