‘Ainda Assim Me Levanto’ – Parte 1: Lewis Hamilton, o maior da Fórmula 1

O GRANDE PRÊMIO traz o novo documentário, 'Ainda Assim Me Levanto'. Dividido em três, filme conta a história de Lewis Hamilton da infância à glória. Confira a parte 1

Como se desenrola a trajetória de uma lenda? Como explicar a transformação de um jovem talentoso em um imortal? É o que o GRANDE PRÊMIO conta no documentário ‘Ainda Assim Me Levanto’. A história de Lewis Hamilton será levada até ao público em três partes, divulgadas nas próximas três quartas-feiras. Hoje, a parte 1.

Na primeira parte, a infância e os tenros anos no kartismo inglês e europeu, a relação com Ron Dennis e o desenrolar pelas categorias-satélite até chegar à Fórmula 1, em 2007, pela McLaren e a rivalidade com Fernando Alonso. As partes dois e três contemplarão o restante da caminhada.

Em ‘Ainda Assim Le Levanto’, o GRANDE PRÊMIO joga luz a um protagonista de todos os tempos da Fórmula 1 no ano de sua coroação definitiva: nas vitórias, nos títulos, na importância e no tamanho. Hamilton, de Stevenage para o mundo, é um imortal do esporte.

Assista ‘Ainda Assim Me Levanto — Lewis Hamilton, o maior da F1’.

Hamilton deveria receber o título de sir?
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.