Ainda falando no futuro, Dennis mostra confiança e diz que McLaren “será próxima campeã do mundo depois da Mercedes”

Ron Dennis está confiante num futuro próximos de glórias para a McLaren na F1. Com as grandes mudanças de regras de 2017, Dennis vê a McLaren como a equipe que vai, no futuro, bater a Mercedes

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O futuro é incerto na McLaren hoje como há dois anos. A grande diferença é que agora a equipe parece bem mais confiante. Visto a declaração de Ron Dennis à rede de TV inglesa BBC. A conclusão é bem simples: a McLaren será a próxima campeã mundial de Construtores.

 
Para Dennis, a grande mudança de regras de 2017 abre uma porta para a desconstrução do status quo do grid e o destronamento da Mercedes do topo da classificação da F1. Com o tempo de trabalho junto à Honda, é a McLaren que tem maiores chances de tornar isso realidade.
Ron Dennis anda confiante (Foto: Getty Images)
"Honestamente, acredito que seremos os próximos campeões depois da Mercedes. Chegaremos a este nível antes de outras pessoas. É desafiador, mas tenho uma crença firme na competência técnica do nosso pessoal e uma grande crença na Honda", disse.
 
"As regras de 2017 nivelam o panorama e nos dá tempo o bastante para nos acertarmos com a Honda, então acho que temos boas chances ano que vem. Creio que podemos vencer corridas. Não quero prever título mundial, mas sinto que destronar a Mercedes será um desafio para todos. Tenho razões para acreditar que vamos chegar lá antes de todo mundo", encerrou.
 
Enquanto esse dia não chega, a F1 volta com o GP de Mônaco no próximo final de semana. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL.

 

PADDOCK GP #29 RECEBE PIPO DERANI E DEBATE GP DA ESPANHA DE F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.