Ainda sem chegada de tufão, Suzuka tem sábado nublado, sem chuva e com temperatura amena

Em estado de aguardo do tufão Phanfone, F1 não deverá ter obstáculos naturais durante sábado em Suzuka. As condições climáticas durante TL3 e classificação será bem parecida, com temperatura amena, chances de chuva quase nula e muitas nuvens

O dia da F1 no circuito de Suzuka, próximo a cidade de Shizuoka, deve ser nublado, neste sábado (4). O tufão Phanfone ainda não terá efeito durante o sábado, com a previsão do tempo estimando sua chegada para o final da tarde do domingo e ficando até a manhã da segunda.
 
O terceiro treino livre, que começa às 23h (de Brasília), contará com uma temperatura de 27°C e sensação térmica de 28°C. A humidade relativa do ar será de 58%, com probabilidade de chuva de apenas 7%.
Jenson Button e a noiva, Jessica Michibata, tentam escapar da chuva de sexta em Suzuka. Sábado, não devem ter esse problema (Foto: Getty Images)
Para a classificação, as coisas não serão muito diferentes. A sessão que define o grid classificatório para o GP do Japão inicia às 2h, sob uma temperatura de 26°C, idêntica a sensação térmica, e com humidade relativa do ar próxima a 62%. Não haverá chuva, segundo a previsão.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as ações no circuito japonês ao vivo e em tempo real.

#GALERIA(5095,82361)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.