Albon se diz “um pouco decepcionado” com classificação em Spa: “4° lugar era possível”

Alexander Albon sai na quinta posição no GP da Bélgica, mas acredita que podia ter garantido lugar mais próximo de seu companheiro de Red Bull, Max Verstappen

Largar em quinto quando dois carros são claramente superiores que o resto, e seu companheiro sai logo atrás de tal dupla, não deixou Alexander Albon contente após a classificação para o GP da Bélgica, neste sábado (29), em Spa-Francorchamps.

O piloto da Red Bull não saiu feliz da pista, já que ainda anotou tempo pior que Daniel Ricciardo, da Renault, que sai em quarto: “Minha última volta não foi boa. Me sinto decepcionado por isso”, comentou o tailandês.

“O quarto lugar era possível. Agora, temos que ver os carros da Renault e as McLaren. Eles têm carros preparados para correr com pista seca, enquanto nos comprometemos um pouco tal ajuste, como a Mercedes. Se chover, será bom para nós”, continuou, já pensando no domingo de corrida.

Alexander Albon (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

“Foi um dia ok. Demorei um pouco para pegar o ritmo. Minha melhor volta foi no Q2. Desapontado com o Q3. O carro estava bom”, finalizou um desanimado Albon.

O GP da Bélgica tem largada marcada para 10h10 (de Brasília) deste domingo. Antes, às 9h, o GRANDE PRÊMIO debate AO VIVO todos os detalhes da sessão classificatória e as últimas informações de Spa-Francorchamps no BRIEFING pré-corrida da sétima etapa da temporada 2020 da F1 no canal do GP no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.