O que Albon mostra sobre pilotos descartados na Fórmula 1?

Alexander Albon é mais uma demonstração de que a Fórmula 1 olha de maneira equivocada para os pilotos mais jovens

O QUE ALBON MOSTRA SOBRE PILOTOS DESCARTADOS NA FÓRMULA 1?

É obrigação da Fórmula 1 e das equipes desenvolver jovens pilotos? Há quem acredite que não, que todos que chegam à F1 precisam voar imediatamente. Que não há tempo para se desenvolver, aprender e ser ajustado. Alexander Albon carrega Williams nas costas na temporada e mostra que tempo e ambiente são, sim, muito importantes.

Albon sobrou no grid após as dificuldades que o pegaram na Red Bull, mas, muito pelo apoio da fábrica dos energéticos, encontrou o caminho de volta à categoria. Dono do ambiente, absolutamente capaz de controlar a situação em Grove, mostra que perdê-lo seria perder um talento que merece – e com sobras – estar no grid. É como entende Pedro Henrique Marum.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar