Alonso diz que chefe da Renault ignora mensagens e brinca: “Está cansado de mim”

O bicampeão da Fórmula 1 destacou que sempre se empolgou bastante com o trabalho, o que acaba surpreendendo as pessoas

Nem Fernando Alonso escapa de ter mensagens visualizadas e não respondidas. Às vésperas de voltar a Fórmula 1 em 2021 com a Renault, o bicampeão contou que Cyril Abiteboul já o está ignorando.

Alonso defendeu a Renault por seis temporadas ― entre 2003 e 2006 e em 2008 e 2009 ―, mas vai voltar no ano que vem, após passar dois campeonatos fora do Mundial.

Fernando Alonso vai voltar ao grid da Fórmula 1 em 2021 (Foto: Renault)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

“Coincidentemente, eu mandei três mensagens para ele há meia hora”, contou Alonso à publicação francesa Auto Hebdo. “Ele leu, mas ainda não respondeu. Tenho certeza que ele está cansado de mim, porque não está respondendo minhas mensagens”, seguiu.

O espanhol de Oviedo contou que as pessoas com que trabalha sempre se surpreendem com seu nível de empolgação, mas ressaltou que sempre foi assim.

“As pessoas sempre parecem surpresas sempre que ouvem isso a meu respeito, mas sempre fui assim. Na época da McLaren, todo mundo ficou surpreso com o quão empolgado eu estava em relação a Honda e achavam que eu parecia mais feliz do que quando estava na Ferrari. Mas eles também percebiam meu entusiasmo na Ferrari”, comentou. “Sempre fui do mesmo jeito, mas algumas pessoas só descobrem isso quando trabalham comigo. Sempre estive determinado a voltar para a Fórmula 1”, completou.

LEIA TAMBÉM:
Como Maradona impediu o Brasil de ver o início da marca registrada de Senna na F1

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.