Alonso é pego de surpresa e começa quarta-feira com visita de agente de exame antidoping. Às 6h

O relógio marcava 6h10 da manhã e a campainha de Fernando Alonso já estava tocando. O espanhol foi selecionado para fazer exame antidoping às vésperas do começo da pré-temporada 2018 da F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A quarta-feira (21) de Fernando Alonso começou mais cedo do que de costume. O espanhol foi visitado por um agente e foi obrigado a fazer um exame antidoping às 6h10 da manhã.
 
Os exames são feitos através da coleta de urina, que pode ser acompanhada da coleta de uma amostra de sangue. Os pilotos são selecionados de forma aleatória e, para evitar qualquer tentativa de fraude, recebem a visita sem aviso prévio.
 

Alonso não é o primeiro a receber a incômoda visita matinal nesta semana. Na segunda-feira, Romain Grosjean também ouviu a campainha tocar às 6h da manhã.
 

Os exames aconteceram poucos dias antes do começo da pré-temporada da F1. Em 26 de fevereiro as equipes recebem o sinal verde para acumular quilometragem no circuito de Barcelona. Um mês depois, em 25 de março, o ano começa para valer com o GP da Austrália, em Melbourne.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.