Alonso na Renault seria escudo e homem talhado “para levar porrada”, opina Gabriel Curty

Com um piloto de peso e com dois títulos mundiais no currículo, a Renault teria em Fernando Alonso um escudo perfeito e também o homem para chamar a responsabilidade para si, explicou Gabriel Curty no Paddock GP #197 da última segunda-feira

Até que ponto uma eventual volta de Fernando Alonso seria positiva para a Renault? Na opinião de Gabriel Curty, no Paddock GP #197, que foi ao ar na última segunda-feira (18), o bicampeão do mundo seria o nome perfeito para servir de escuto e também “para levar porrada”, chamando para si a responsabilidade de uma equipe que, desde que regressou ao grid do Mundial, nunca conseguiu convencer.

Assista ao trecho completo abaixo:

 

Paddockast #61
VETTEL: ACERTOS, ERROS E… AZAR NA FERRARI

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.