Alonso nega surpresa com Mercedes e brinca: “Posso ver Federer treinar, mas não sei se vai ganhar"

Fernando Alonso negou que tenha ficado surpreso com o bom ritmo apresentado pela Mercedes na última bateria de testes coletivos, mas ponderou que são apenas testes

 

Fernando Alonso negou que tenha ficado surpreso com o desempenho da Mercedes na última bateria de testes da pré-temporada 2013 da F1. Nico Rosberg anotou 1min20s130 em seu melhor giro pelo circuito de Barcelona e completou os exercícios com a melhor marca, 0s364 à frente do espanhol, que ficou com o segundo tempo.
Alonso destacou que resultados em Barcelona são apenas testes (Foto: Ferrari)
Participando de um evento com um dos patrocinadores da Ferrari, Alonso descartou que tenha ficado surpreso com o desempenho do time chefiado por Ross Brawn, mas ressaltou que é apenas um teste.
 
“Sabíamos que a Mercedes era uma das equipes que poderia melhorar, porque no ano passado eles começaram a preparar o carro deste ano desde o verão”, explicou. “Não foi uma surpresa, mas são só testes.”
 
“Posso ver [Novak] Djokovic e [Roger] Federer treinar, mas não sei se eles vão ganhar Roland Garros”, brincou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube