Alonso nega surpresa com Mercedes e brinca: “Posso ver Federer treinar, mas não sei se vai ganhar"

Fernando Alonso negou que tenha ficado surpreso com o bom ritmo apresentado pela Mercedes na última bateria de testes coletivos, mas ponderou que são apenas testes

 

Fernando Alonso negou que tenha ficado surpreso com o desempenho da Mercedes na última bateria de testes da pré-temporada 2013 da F1. Nico Rosberg anotou 1min20s130 em seu melhor giro pelo circuito de Barcelona e completou os exercícios com a melhor marca, 0s364 à frente do espanhol, que ficou com o segundo tempo.
Alonso destacou que resultados em Barcelona são apenas testes (Foto: Ferrari)
Participando de um evento com um dos patrocinadores da Ferrari, Alonso descartou que tenha ficado surpreso com o desempenho do time chefiado por Ross Brawn, mas ressaltou que é apenas um teste.
 
“Sabíamos que a Mercedes era uma das equipes que poderia melhorar, porque no ano passado eles começaram a preparar o carro deste ano desde o verão”, explicou. “Não foi uma surpresa, mas são só testes.”
 
“Posso ver [Novak] Djokovic e [Roger] Federer treinar, mas não sei se eles vão ganhar Roland Garros”, brincou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.