Alonso quer GP da Espanha livre de problemas na McLaren para acabar com sequência “inaceitável” de quebras

Fernando Alonso quer que o GP da Espanha seja um divisor de águas para a McLaren. Depois de sequer largar no GP da Rússia, o espanhol espera acumular quilometragem na frente de seus compatriotas

 
Depois do teste em Indianápolis, Fernando Alonso volta a focar na F1. O GP da Espanha, tão importante para Alonso, representa uma nova chance para a McLaren parar de passar vergonha. Depois de nem conseguir disputar o GP da Rússia com os dois carros, a McLaren chega em Barcelona precisando deixar os problemas de confiabilidade no passado.
 
“Ficamos devendo rendimento nas quatro primeiras corridas do ano. Precisamos terminar com os dois carros e somar quilometragem”, comentou Alonso. “Não conseguimos correr com os dois carros no Bahrein, assim como não conseguimos na Rússia, o que é completamente inaceitável. Temos que melhorar nosso trabalho com a confiabilidade”, seguiu.
Fernando Alonso (Foto: Twitter F1/Reprodução)
A situação da McLaren é crítica. Justamente por não conseguir terminar corridas com frequência, a equipe está na lanterninha do Campeonato de Construtores, atrás até da Sauber. Não por acaso, Alonso espera um divisor de águas em Barcelona: “Espero que o GP da Espanha seja o começo de um novo campeonato para nós.”
 
O GP da Espanha, quinto da temporada 2017 da F1, vai ser disputado neste final de semana. O campeonato é liderado por Sebastian Vettel, que venceu duas das quatro provas já disputadas.
O GRANDE PRÊMIO está em Barcelona e acompanha tudo que acontece na quinta etapa do campeonato da F1 com o repórter Thiago Arantes. Acompanhe todas as atividades AO VIVO e em TEMPO REAL.
 
RUMOR SOBRE PRÉ-ACORDO COM MERCEDES PODE ESTRAGAR RELAÇÃO ENTRE VETTEL E FERRARI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.