Alpine despeja elogios em “extremamente motivado e feliz” Alonso após pré-temporada

Marcin Budkowski, diretor-executivo da Alpine, deixou claro que a equipe está animada com a presença de Fernando Alonso para 2021

Red Bull domina e Mercedes aparenta estar atrás: TUDO SOBRE O TERCEIRO DIA DA F1 NO BAHREIN

Os testes de pré-temporada do último fim de semana, no Bahrein, marcaram o retorno oficial de Fernando Alonso à Fórmula 1: novo carro, preparação para um GP que está próximo. E o bicampeão reforçou a boa impressão que deixou até agora na Alpine.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre o terceiro dia de pré-temporada da F1

A Alpine deu, ao todo, 396 voltas em três dias de testes. O otimismo está estampado na equipe que, além das demonstrações da pista, conta com um carro visto pelo público geral como esteticamente lindo.

De acordo com o diretor-executivo Marcin Budkowski, Alonso mostrou apenas pontos positivos até agora. O espanhol já convenceu a equipe de que foi a decisão correta.

“Está extremamente motivado e feliz por estar aqui. Além de ser um piloto rápido, é um grande profissional que tem muitos anos no esporte, Fórmula 1 e outras categorias”, falou.

Alonso e Ocon conversam no Bahrein durante testes (Foto: Alpine)

“O feedback que ele oferece é incrivelmente completo e profissional. É genial trabalhar com ele neste sentido e será muito útil para desenvolver o carro”, disse.

Além da contratação de Alonso para ser piloto principal e companheiro de Esteban Ocon, a Alpine fez mudanças estruturais. Budkowski é o diretor-executivo, enquanto Davide Brivio será o diretor-esportivo.

A temporada da Fórmula 1 começa no fim de semana dos dias 26-28 de março, na mesma pista do Bahrein.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube