Amigo próximo, Todt revela que visita Schumacher com frequência e garante: “Ele continua lutando”

Foi no dia 29 de dezembro de 2013 que Michael Schumacher sofreu um sério acidente de esqui nos Alpes Franceses. Quase dois anos depois, o ex-chefe na Ferrari Jean Todt disse que o heptacampeão "continua lutando"

#GALERIA(5496)
"Continua lutando". Essas foram as palavras de Jean Todt para descrever a situação de Michael Schumacher, amigo próximo que tem visitado com frequência nos últimos tempos.

Schumacher sofreu um sério acidente de esqui, e traumatismo craniano grave ao bater a cabeça em uma pedra, em 29 de dezembro de 2013 na estação de Méribel. Desde então, o processo de recuperação aconteceu longe dos holofotes.

Sabe-se, de acordo com os boletins divulgados pela família, que Schumacher acordou do coma, mas pouco se falou em evolução. Desde setembro do ano passado o alemão está em casa acompanhado por uma equipe de médicos.

Todt junto de Schumacher na corrida do tricampeonato mundial, no Japão, em 2000 (Foto: McLaren)

"Michael é um amigo próximo. A família dele é bem próxima a mim, e sou bem próximo deles também. Vejo Michael com muita frequência, e Michael continua lutando. E devemos continuar lutando com ele e sua família", afirmou o presidente da FIA em entrevista aos jornalistas na Cidade do México, onde acontece neste fim de semana a 17ª etapa do Mundial de F1 de 2015.

 
Foi no México, há 23 anos, que Michael subiu ao pódio pela primeira vez na F1 ao terminar a prova em terceiro lugar.

A largada para o GP do México de 2015 será dada às 17h (de Brasília) deste domingo, e o GRANDE PRÊMIO acompanha a prova AO VIVO e em TEMPO REAL.

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Mais ou menos assim:"Vocês vão conversar sobre o que aconteceu na largada nos EUA para evitar novo problema?"NR — Nã…

Posted by Grande Prêmio on Sábado, 31 de outubro de 2015

VIU ESSA? HAMILTON SOBE NO RINGUE E VIRA LUTADOR NO MÉXICO

determinarTipoPlayer(“15660050”, “2”, “0”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.