Animado com temporada 2013 da F1, Massa espera “começar em um bom nível e terminar ainda melhor”

Felipe Massa se mostrou animado com a nova temporada da F1 e afirmou que pensar na estreia lhe dá uma boa sensação. Brasileiro lembrou momentos difíceis de 2012 e mira começar este ano de forma diferente

 

Felipe Massa não teve um ano fácil em 2012 e agora procura deixar de vez a má fase para trás. Às vésperas da estreia do Mundial, o brasileiro se mostrou animado com a temporada 2013 e afirmou que espera que a Ferrari seja mais competitiva do que foi no ano passado. 
 
Massa teve muitos problemas no início de 2012, sendo constantemente superado por Fernando Alonso. Após a pausa para as férias de verão, Felipe iniciou uma fase de recuperação e na parte final da temporada chegou a superar o asturiano algumas vezes, inclusive ajudando o companheiro de time a seguir vivo na luta pelo título, que acabou nas mãos de Sebastian Vettel após o GP do Brasil.
Massa espera Ferrari mais competitiva em 2013 (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

“É sempre bom começar uma nova temporada e a sensação de pensar no início da temporada”, comentou. “Todos começam com zero ponto e é um carro diferente também. Isso é sempre bom e sempre te deixa confiante e feliz”, continuou. 

 
“Espero que esta temporada possa ser melhor para nós, mais competitiva e melhor para mim também”, declarou. “Não tive uma ótima temporada no ano passado, especialmente na primeira parte, mas tive uma boa segunda parte”, recordou Felipe.
 
O companheiro de Alonso afirmou que tem como meta iniciar bem a temporada, mas encerrar o ano em alta também é seu objetivo. 
 
“Estou tentando fazer a temporada completa em uma boa direção. Do início ao fim”, reforçou. “É sempre uma boa sensação, então espero que possamos começar em um bom nível e terminar ainda melhor”, concluiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.