“Animado para a temporada”, Kvyat elogia primeiro carro da AlphaTauri: “É elegante”

Daniil Kvyat este presente no lançamento do AT01 para a temporada 2020 do Mundial de Fórmula 1 e ficou encantando com a aparência repaginada do bólido italiano


 
Com direito a desfile de moda e mudança agressiva no layout do carro, a AlphaTauri, ex-Toro Rosso, apresentou ao mundo da Fórmula 1 o AT01 na tarde desta sexta-feira (14). Naturalmente, a dupla de pilotos esteve por lá e se manifestou com relação ao novo bólido. Daniil Kvyat considerou o carro que irá guiar extremamente elegante.
 
Na temporada 2019, a Toro Rosso anotou 85 pontos e terminou com a sexta colocação do Mundial de Construtores, seis pontos atrás da Renault – destes, 37 foram de Kvyat. O melhor resultado foi o terceiro lugar do GP da Alemanha que tirou a equipe de Faenza de uma fila de 11 anos sem pódios.
 
Como o objetivo é o top-5, é hora de pegar o carro de novo visual e partir para a luta.
O AT01 (Foto: Red Bull Content Pool)
"Eu também estou bastante animado. Amanhã de manhã levaremos o carro para Misano. Depois, na próxima semana, para os testes em Barcelona. O carro é muito elegante", elogiou. 
 
"Aquela corrida [Alemanha] foi uma ótima recompensa para mim e para a equipe. Assim como o pódio no Brasil [conquistado por Pierre Gasly]. Estamos bem animados para a temporada", finalizou.
 
O próximo passo com o elegante carro branco metálico e azul é um shakedown já no sábado. A partir da semana que vem, testes coletivos de pré-temporada.
 

Paddockast #48
MELHORES PILOTOS BRASILEIROS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.