Ansioso para disputa do GP do Japão, Senna acredita em bom ritmo da Williams em Suzuka

Na luta por voltar à zona de pontuação após o abandono no GP de Cingapura, Bruno Senna elogiou o traçado japonês, “uma pista para pilotos de verdade”. O brasileiro acredita em um bom rendimento do FW34 no fim de semana

Bruno Senna acredita que a Williams tem totais condições de manter o bom ritmo, exibido em Cingapura, também no GP do Japão, 15ª etapa da temporada, no próximo fim de semana. Animado e ansioso para a realização da prova, o brasileiro elogiou o circuito de Suzuka, um dos mais tradicionais da temporada, e disse que aposta no potencial do FW34 para voltar aos pontos depois de abandonar a corrida em Marina Bay, há duas semanas.

Senna confia no potencial do FW34 para voltar a pontuar na temporada (Foto: Williams)

“Estou muito ansioso para o GP do Japão. É uma das minhas pistas favoritas na temporada e ela é muito rápida, mas um pouco mais estreita em comparação com alguns dos outros circuitos que nós visitamos”, elogiou Bruno em prévia divulgada pela Williams na manhã desta segunda-feira (1).

“É incrivelmente rápida e é um dos maiores desafios para o piloto. É parecida com Spa-Francorchamps, por isso é uma pista para pilotos de verdade. Você pode enfrentar uma variação climática no Japão, desde tempo quente e ensolarado até chuva, daquelas que param a classificação. É sempre emocionante e temos potencial para sermos fortes lá”, concluiu Senna, 16º colocado no Mundial de Pilotos, com 25 pontos.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube