Ansioso para disputa do GP do Japão, Senna acredita em bom ritmo da Williams em Suzuka

Na luta por voltar à zona de pontuação após o abandono no GP de Cingapura, Bruno Senna elogiou o traçado japonês, “uma pista para pilotos de verdade”. O brasileiro acredita em um bom rendimento do FW34 no fim de semana

Bruno Senna acredita que a Williams tem totais condições de manter o bom ritmo, exibido em Cingapura, também no GP do Japão, 15ª etapa da temporada, no próximo fim de semana. Animado e ansioso para a realização da prova, o brasileiro elogiou o circuito de Suzuka, um dos mais tradicionais da temporada, e disse que aposta no potencial do FW34 para voltar aos pontos depois de abandonar a corrida em Marina Bay, há duas semanas.

Senna confia no potencial do FW34 para voltar a pontuar na temporada (Foto: Williams)

“Estou muito ansioso para o GP do Japão. É uma das minhas pistas favoritas na temporada e ela é muito rápida, mas um pouco mais estreita em comparação com alguns dos outros circuitos que nós visitamos”, elogiou Bruno em prévia divulgada pela Williams na manhã desta segunda-feira (1).

“É incrivelmente rápida e é um dos maiores desafios para o piloto. É parecida com Spa-Francorchamps, por isso é uma pista para pilotos de verdade. Você pode enfrentar uma variação climática no Japão, desde tempo quente e ensolarado até chuva, daquelas que param a classificação. É sempre emocionante e temos potencial para sermos fortes lá”, concluiu Senna, 16º colocado no Mundial de Pilotos, com 25 pontos.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.