Ansioso por GP da China, Hamilton afirma que início na Mercedes tem sido "melhor que o esperado"

Lewis Hamilton afirmou que seu início de trabalho com a Mercedes tem sido muito melhor que o espero e que está ansioso pelas atualizações no W04

Às vésperas de embarcar para a China, palco da terceira etapa da F1 em 2013 e pista em que a Mercedes conquistou a vitória no ano passado como Nico Robserg, Lewis Hamilton afirmou que seu início na equipe alemã tem sido "melhor que o esperado". O campeão de 2008 começou o Mundial pela nova escuderia obtendo um sólido quinto posto na Austrália e um pódio na Malásia, na semana seguinte.

Hamilton se mostrou ansioso pela prova em Xangai e se disse surpreso também com a facilidade com que se adaptou ao novo time. "Estou ansioso para ir à China na semana que vem e voltar a competir", contou. "Minhas primeiras corridas com a equipe nova têm sido uma grande experiência e todos me fazem sentir que sou bem-vindo. Nós tivemos um começo muito melhor que o esperado e ter terminado em quinto e terceiro até agora é muito produtivo", completou.

Hamilton se disse ansioso por GP da China (Foto: Getty Images)

"Sei que há muito por vir e vamos continuar trabalhando firme no desenvolvimento do carro. Neste final de semana, estou na fábrica e realmente estou ansioso para ver o trabalho de atualização feito pela equipe nas últimas semanas antes da corrida em Xangai", acrescentou o piloto.

A Mercedes chega à China três semanas após a polêmica de decisão do chefe Ross Brawn em impedir uma luta por posições entre Hamilton e Rosberg na parte final da corrida em Sepang. Apesar da controvérsia, Brawn deixou claro que não há favorecimentos ao inglês dentro da equipe germânica.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.