Ansioso por GP da China, Hamilton afirma que início na Mercedes tem sido "melhor que o esperado"

Lewis Hamilton afirmou que seu início de trabalho com a Mercedes tem sido muito melhor que o espero e que está ansioso pelas atualizações no W04

Às vésperas de embarcar para a China, palco da terceira etapa da F1 em 2013 e pista em que a Mercedes conquistou a vitória no ano passado como Nico Robserg, Lewis Hamilton afirmou que seu início na equipe alemã tem sido "melhor que o esperado". O campeão de 2008 começou o Mundial pela nova escuderia obtendo um sólido quinto posto na Austrália e um pódio na Malásia, na semana seguinte.

Hamilton se mostrou ansioso pela prova em Xangai e se disse surpreso também com a facilidade com que se adaptou ao novo time. "Estou ansioso para ir à China na semana que vem e voltar a competir", contou. "Minhas primeiras corridas com a equipe nova têm sido uma grande experiência e todos me fazem sentir que sou bem-vindo. Nós tivemos um começo muito melhor que o esperado e ter terminado em quinto e terceiro até agora é muito produtivo", completou.

Hamilton se disse ansioso por GP da China (Foto: Getty Images)

"Sei que há muito por vir e vamos continuar trabalhando firme no desenvolvimento do carro. Neste final de semana, estou na fábrica e realmente estou ansioso para ver o trabalho de atualização feito pela equipe nas últimas semanas antes da corrida em Xangai", acrescentou o piloto.

A Mercedes chega à China três semanas após a polêmica de decisão do chefe Ross Brawn em impedir uma luta por posições entre Hamilton e Rosberg na parte final da corrida em Sepang. Apesar da controvérsia, Brawn deixou claro que não há favorecimentos ao inglês dentro da equipe germânica.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube