Antes de vitória, Verstappen tira sarro e pede que engenheiro se hidrate e lave mãos

Mesmo se concentrando nas voltas finais do GP dos 70 Anos, Max Verstappen aproveitou para brincar e pedir a higienização das mãos do engenheiro Gianpiero Lambiase

Max Verstappen estava nas voltas finais do GP dos 70 Anos, disputado neste domingo (9), quando fez um curioso pedido ao próprio engenheiro Gianpiero Lambiase, da Red Bull.

Enquanto liderava a corrida, o holandês questionou se Lambiase se hidratou durante a prova, e também o lembrou de higienizar as mãos suadas, em tom de brincadeira. O mesmo aconteceu no GP da Inglaterra, disputado na semana passada.

Verstappen venceu o GP dos 70 Anos na base da estratégia. Ao largar em quarto com pneus duros, fez um planejamento diferente dos rivais da Mercedes e saiu com o triunfo.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube