Antes de vitória, Verstappen tira sarro e pede que engenheiro se hidrate e lave mãos

Mesmo se concentrando nas voltas finais do GP dos 70 Anos, Max Verstappen aproveitou para brincar e pedir a higienização das mãos do engenheiro Gianpiero Lambiase

Max Verstappen estava nas voltas finais do GP dos 70 Anos, disputado neste domingo (9), quando fez um curioso pedido ao próprio engenheiro Gianpiero Lambiase, da Red Bull.

Enquanto liderava a corrida, o holandês questionou se Lambiase se hidratou durante a prova, e também o lembrou de higienizar as mãos suadas, em tom de brincadeira. O mesmo aconteceu no GP da Inglaterra, disputado na semana passada.

Verstappen venceu o GP dos 70 Anos na base da estratégia. Ao largar em quarto com pneus duros, fez um planejamento diferente dos rivais da Mercedes e saiu com o triunfo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.