Antes do GP de Mônaco, Hamilton assiste à etapa de Le Mans da MotoGP: “Sou um grande fã”

O piloto britânico foi convidado por um patrocinador para estar presente na etapa francesa da MotoGP, onde pôde conhecer Valentino Rossi, além de trocar capacetes com Jorge Lorenzo, da Yamaha

Se preparando para dar a volta por cima na temporada 2013 da F1 após sofrer com o desgaste dos pneus nas últimas provas, Lewis Hamilton encontrou tempo para virar torcedor e ir assistir corridas neste fim de semana. É que o britânico foi convidado para acompanhar a etapa de Le Mans da MotoGP, categoria da qual se disse fã fervoroso.

“Foi ótimo conhecer Valentino, sou um grande fã dele”, disse o piloto da Mercedes. “Eu também troquei capacete com o grande Jorge Lorenzo. Foi um dia muito legal. Eu sempre fui um grande fã da MotoGP, mas nunca tinha tido a chance de assistir ao vivo. Só que eu vejo todas as provas na TV!”, declarou.

Marc Márquez e Lewis Hamilton no pódio (Foto: Repsol)

Hamilton esteve em Le Mans a convite de um fabricante de energéticos, que patrocina tanto a Mercedes, na F1, quanto a Yamaha no motociclismo. Por isso ele pôde trocar de capacete com Lorenzo.

Antes de se dedicar à principal categoria do automobilismo mundial, o inglês também aproveitou que estava na França para visitar o festival de cinema de Cannes.O próximo compromisso do britânico é o GP de Mônaco, cujos treinos começam nesta quinta-feira.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube