Giovinazzi revela GP silencioso na Rússia: “Sem rádio da primeira até a última volta”

Piloto italiano contou que passou toda a corrida em Sóchi brigando com o carro, já que não tinha como se comunicar com a equipe

HAMILTON, 100 VITÓRIAS NA F1! VERSTAPPEN, 2°! NORRIS, PECADO! A ANÁLISE DO GP DA RÚSSIA | Briefing

Antonio Giovinazzi encarou um GP da Rússia silencioso. O titular da Alfa Romeo relatou que passou toda a corrida de domingo (26) sem poder se comunicar com a equipe, já que ficou sem rádio.

Companheiro de Kimi Räikkönen, o piloto de 27 anos terminou a corrida apenas na 16ª colocação, só uma posição melhor do que onde largou em Sóchi.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Antonio Giovinazzi ficou sem comunicação com a equipe no GP da Rússia (Foto: Alfa Romeo)

WEB STORY
A classificação da Fórmula 1 após o GP da Rússia, em Sóchi

“Foi uma corrida silenciosa, mais uma vez sem rádio da primeira até a última volta”, disse Giovinazzi. “Tive um toque na primeira volta e aí perdi algum tempo atrás da Haas e da Williams”, seguiu.

Diferente de Lando Norris, que foi chamado aos boxes quando começou a chover em Sóchi e optou por seguir com os slicks, Giovinazzi não tinha informações para respaldar uma decisão e, assim, parou apenas na 50ª das 53 voltas, junto com o piloto da McLaren.

“Para ser sincero, estava com dificuldades com o carro”, concluiu.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

GAMEPLAY GP DA RÚSSIA DE FÓRMULA 1 | F1 2021 NO PS5 | GP Gameplay
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.