Aos 81 anos, Ecclestone se casa com brasileira em cerimônia secreta na Suíça, afirma jornal

Noivo da brasileira Fabiana Flosi desde abril, Bernie Ecclestone se casou em uma cerimônia secreta na Suíça há duas semanas. Nenhuma das filhas do dirigente compareceu ao local

De acordo com o noticiário do jornal inglês ‘Daily Mail’, Bernie Ecclestone se casou com a brasileira Fabiana Flosi em uma cerimônia secreta em seu chalé, na Suíça, avaliado em £ 23 milhões (pouco mais de R$ 75 milhões), há duas semanas. Aos 81 anos, o principal dirigente da F1 se casou pela terceira vez.

Os dois se conheceram no GP do Brasil e começaram a namorar em 2009, apesar da diferença de 46 anos de idade entre os dois. Noivos desde abril, o casal vem causando uma imensa crise familiar desde então, quando ele deu um anel de £ 100 mil (mais de R$ 320 mil) para ela.

Ecclestone firmou compromisso com a brasileira Fabiana Flosi (Foto: Divulgação)

As filhas de Ecclestone, Tamara e Petra, não foram à cerimônia em protesto e apoio a mãe, a ex-modelo Slavica Armani, que é dona de parte dos direitos da F1, adquiridos logo após o divórcio com o presidente da FOM.

A primeira aparição pública do casal, agora com compromisso firmado, deve ser no GP da Bélgica, neste final de semana, e que marca a volta dos pilotos após quase um mês sem atividades.

O Grande Prêmio cobre 'in loco' neste fim de semana a 12ª etapa do Mundial de F1, o GP da Bélgica, direto de Spa-Francorchamps, com Evelyn Guimarães.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube