Aos 89 anos, Ecclestone confirma que será pai pela quarta vez

Bernie Ecclestone surpreendeu ao confirmar que, aos 89 anos, será pai pela quarta vez. A brasileira Fabiana Flosi, esposa do inglês, está esperando um menino

Bernie Ecclestone tem aparecido no noticiário recente por sua reaproximação com o mundo da F1 no momento de crise e instabilidade do Liberty Media. Porém, nesta quinta-feira (2), o britânico voltou a ser manchete por um motivo bastante inesperado: aos 89 anos, Bernie vai ser pai pela quarta vez.
 
Fabiana Flosi, brasileira de 46 anos e esposa de Bernie, está esperando um menino, que tem previsão de nascimento ali para julho. A criança será brasileira, afinal, Ecclestone e Fabiana estão passando o período de isolamento pelo coronavírus na fazenda de café do inglês em Amparo, interior de São Paulo.
Fabiana Flosi e Bernie Ecclestone vão ser pais (Foto: Getty Images)
"Sem humor você não dura nos dias de hoje. Eu só quero que fique tudo bem com Fabiana, mesmo no isolamento aparentemente mais longo. Felizmente, nunca ficamos sem trabalho na fazenda. Fabiana também cuida de sua própria plantação de café", explicou Ecclestone ao jornal suíço 'Blick'.
 
"Como todos os pais, temos apenas um desejo: que a criança nasça saudável. E espero que ele nunca queira fazer algo relacionado à F1", brincou Fabiana também em entrevista ao veículo suíço ao falar da gravidez.
 
O menino será o quarto filho de Ecclestone, que tem outras três filhas oriundas de outros casamentos. Deborah, de 65 anos, é filha de Ivy Bamford, enquanto Tamara, de 35, e Petra, de 31, são do relacionamento do inglês com Slavica Radic.
 
Paddockast #54
NO ANO DA DANÇA DAS CADEIRAS, QUEM DEVE FICAR SEM CONTRATO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.