Apenas sétimo no grid, Massa relata problemas na Williams, mas admite: “Deveria ter sido mais rápido”

Após cometer um erro em sua última tentativa no Q3, Felipe Massa se viu superado pelo companheiro Valtteri Bottas, que larga em terceiro, e admitiu problema de sobre-esterço em sua Williams, mas apostou em imprevisibilidade: "É uma corrida longa"

Felipe Massa não viveu um dia propriamente feliz no Bahrein. Neste sábado (5), o brasileiro errou em sua última tentativa de volta rápida no Q3 e, mesmo diante do bom rendimento da Williams, conseguiu apenas a oitava posição na tabela de tempos.
 
Ainda que tenha herdado a sétima colocação por conta da punição aplicada a Daniel Ricciardo, terceiro, que perde dez lugares no grid como rescaldo do drive-through não cumprido na Malásia, Felipe foi superado por Valtteri Bottas, que larga em terceiro.
Felipe Massa larga apenas em sétimo no GP do Bahrein (Foto: Getty Images)

“Não foi uma classificação muito fácil”, admitiu, sincero, o piloto do carro #19. “Cometi alguns erros na minha volta no Q3. O carro saiu um pouco de traseira, então perdi algum tempo”, relatou. “Realmente eu deveria ter sido mais rápido.”

 
“Largaremos em sétimo amanhã após a punição de Ricciardo. É uma corrida longa, então muita coisa pode acontecer. Parecemos competitivos, o que é bom de ver, e estamos na disputa para amanhã”, encerrou Massa, confiante.
 
A largada para o GP do Bahrein ocorre às 12h (horário de Brasília).

Viaje para Mônaco e acompanhe o GP mais tradicional do Mundial da F1 com o GRANDE PRÊMIO por um PREÇO ESPECIAL. Veja o pacote aqui:

Foto: Mais uma novidade nesta semana de início da F1: leitor/seguidor do GRANDE PRÊMIO tem preço especial na compra dos pacotes com a AMK Viagens. Já pensou em ir para Mônaco e acompanhar essa <a href=F1 imprevisível no glamour do Principado? Dica de amigo: dá uma olhadinha, fala com os amigos e entra em contato com o Edgar Efeiche para uma viagem em alta velocidade: http://www.amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/104" src="https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/s843x403/1239391_634676119915289_405699877_n.jpg" style="border: none;vertical-align: baseline;background-color: transparent;margin: 0px;padding: 0px;height: 241px;width: 650px"/>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.