Apesar das falhas, Massa crê em rápida reação da Red Bull: “Eles sabem fazer um carro vencedor”

Felipe Massa acredita em uma grande recuperação da Red Bull em 2014. Para o brasileiro, assim que os atuais campeões solucionarem seus problemas, vão entrar na briga pelo campeonato

Felipe Massa crê na recuperação da Red Bull (Foto: Getty Images)

Felipe Massa alertou que a Red Bull não ficará por muito tempo longe das rivais, apesar dos problemas enfrentados nos testes da pré-temporada da F1 em 2014. A equipe do brasileiro, a Williams, vem mostrando um desempenho sólido e, no momento, está à frente dos atuais campeões com relação ao desenvolvimento de seu FW36.

Já o time austríaco viveu nesta sexta-feira (28) um dos dias mais produtivos dos treinos coletivos no Bahrein, quando Daniel Ricciardo alcançou a terceira melhor marca do dia. Por isso, Massa não tem dúvidas sobre a recuperação da esquadra chefiada por Christian Horner.

"Vimos que a Red Bull lutou todos os dias, mas os tempos de volta que eles fizeram na sexta-feira não foram ruins", disse Felipe. "Você não pode excluir a Red Bull e ou mesmo a Lotus da briga pelo campeonato, porque sabemos que elas têm bons carros, e isso vai aparecer quando corrigirem os problemas. Eles sabem como fazer um carro vencedor", completou.

"É bom dizer que talvez as pessoas pensem que a Red Bull vai brigar com a Caterham, mas esqueça, não é assim. Eles têm um problema para resolver, mas quando tudo estiver pronto, estarão na disputa", acrescentou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube