Após adiamento no Canadá, Mercedes confirma mudança e usa ‘Fase 2.1’ do motor a partir do GP da França

A Mercedes voltou atrás na intenção de atualizar a unidade de força no GP do Canadá, mas a mudança vem agora: após testar nos primeiros treinos livres, a equipe vai com novos motores em Paul Ricard

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Mercedes confirmou na tarde desta sexta-feira (22), após os dois primeiros treinos livres, que vai utilizar uma atualização na unidade de força para o GP da França. 

 
De acordo com a equipe presente em Paul Ricard, o motor Fase 2 que seria apresentado no Canadá até a Mercedes mudar de ideia em cima da hora virou Fase 2.1 após mais algumas mudanças. 
 
A novidade faz com que a equipe leve componentes atualizados para todas as partes da unidade de força. Desta forma, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas vão para o segundo dos três motores permitidos para toda a temporada.
 
As novas partes já foram utilizadas nos treinos livres da sexta-feira e agora, aprovados, seguirão nos carros em definitivo. 
Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)
Com as novidades, Hamilton liderou os TLs 1 e 2, enquanto Valtteri Bottas foi segundo colocado no TL1 e andou pouco no segundo treino por conta de um vazamento.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do fim de semana do GP da França AO VIVO e em TEMPO REAL.

HISTÓRIA ESCRITA SEM BRILHO

REGULAMENTO TIRA BRILHO DE VITÓRIA DA TOYOTA EM LE MANS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.