Após afastamento por coronavírus, Hamilton chega ao paddock para GP de Abu Dhabi

O homem está de volta! Aproximadamente uma hora antes do TL1, Hamilton entrou no paddock de Yas Marina para o GP de Abu Dhabi começar

Lewis Hamilton chegou no circuito onde a Fórmula 1 começa as atividades de pista, na manhã desta sexta-feira (11), em Abu Dhabi. O heptacampeão mundial teve a participação confirmada há menos de 24 horas, mas chegou com sobras após a semana de isolamento no Bahrein.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Hamilton chegou por volta das 5h (de Brasília, 12h locais) ao paddock trajando chapéu preto Prada, óculos escuros e um conjunto com blusa e calça bag estampada em preto e branco, com uma camisa de malha branca por baixo. E máscara, claro.

É o retorno pouco mais de uma semana após testar positivo para o novo coronavírus logo após o fim de semana do GP do Bahrein, o que obrigou o piloto mais condecorado da F1 a ficar isolado e, assim, não participar do GP de Sakhir. Foi o primeiro fim de semana do Mundial sem Lewis desde o GP do Brasil de 2006.

No carro de Hamilton, George Russell impressionou bastante, apesar de ter a vitória ceifada por erros da Mercedes e azar por todos os lados. Mas superou Valtteri Bottas com facilidade. Agora, Russell está de volta à Williams e ordem, restabelecida.

Com as restrições de viagem entre Bahrein e Emirados Árabes Unidos para quem testa positivo para a Covid-19, a Mercedes teve de esforçar para levar Hamilton mesmo que ele tivesse voltado a testar negativo no começo da semana. O preparador físico pessoal do heptacampeão, por exemplo, segue isolado no Bahrein.

Já campeão desde o GP da Turquia, Hamilton tem 332 pontos no campeonato mundial e vinha de cinco vitórias seguidas antes de ser afastado. São 11 vitórias nas 15 corridas que participou em 2020.

O GRANDE PRÊMIO acompanha EM TEMPO REAL todas as atividades do fim de semana que encerra a temporada 2020 do Mundial de Fórmula 1.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube