Após contato com pessoas com coronavírus, Hamilton faz tutorial sobre lavar mãos

Recentemente, Lewis Hamilton esteve em contato com pessoas que testaram positivo para o coronavírus, como Idris Elba. Assim, usou suas redes sociais para fazer um vídeo de prevenção aos seus seguidores

Lewis Hamilton fez sua primeira aparição desde o cancelamento do GP da Austrália do último final de semana: nas redes sociais, divulgou vídeo com tutorial de como lavar a mãos – claro, para a prevenção ao coronavírus.

A situação indica que o piloto britânico não possui sintomas da doença, ou que não se manifestou ainda sobre, já que esteve recentemente na presença de ao menos duas pessoas que foram infectadas pelo vírus.

São elas Idris Elba, ator que divulgou no começo da tarde desta segunda-feira (16) que está com o coronavírus, e também Sophie Trudeau, esposa do primeiro ministro canadense Justin Trudeau. O trio esteve junto em evento no dia 4 deste mês, na Inglaterra.

Hamilton, é claro, também esteve no paddock da F1 em Melbourne até sexta-feira, enquanto a FIA não decidia o que faria sobre a prova que deveria abrir a temporada da categoria. Ao menos duas pessoas testaram positivo par o vírus: um funcionário da McLaren e outro da Pirelli

Veja, abaixo, o tutorial de Hamilton: 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube