Após contato com pessoas com coronavírus, Hamilton faz tutorial sobre lavar mãos

Recentemente, Lewis Hamilton esteve em contato com pessoas que testaram positivo para o coronavírus, como Idris Elba. Assim, usou suas redes sociais para fazer um vídeo de prevenção aos seus seguidores

Lewis Hamilton fez sua primeira aparição desde o cancelamento do GP da Austrália do último final de semana: nas redes sociais, divulgou vídeo com tutorial de como lavar a mãos – claro, para a prevenção ao coronavírus.

A situação indica que o piloto britânico não possui sintomas da doença, ou que não se manifestou ainda sobre, já que esteve recentemente na presença de ao menos duas pessoas que foram infectadas pelo vírus.

São elas Idris Elba, ator que divulgou no começo da tarde desta segunda-feira (16) que está com o coronavírus, e também Sophie Trudeau, esposa do primeiro ministro canadense Justin Trudeau. O trio esteve junto em evento no dia 4 deste mês, na Inglaterra.

Hamilton, é claro, também esteve no paddock da F1 em Melbourne até sexta-feira, enquanto a FIA não decidia o que faria sobre a prova que deveria abrir a temporada da categoria. Ao menos duas pessoas testaram positivo par o vírus: um funcionário da McLaren e outro da Pirelli

Veja, abaixo, o tutorial de Hamilton: 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.