Após dia ruim, Alonso diz que agressividade “não caiu bem para Pérez” em Mônaco: “Que seja lição”
Depois de um fraco desempenho em Monte Carlo, Fernando Alonso não escondeu a irritação com os rivais. Asturiano afirmou que Sergio Pérez não colheu bons frutos com sua agressividade em Mônaco e disse esperar que o resultado sirva de lição ao piloto da McLaren
![]() |
As imagens do domingo de F1 em Monte Carlo |
![]() |
Acompanhe a cobertura do GP de Mônaco no GRANDE PRÊMIO |
![]() |
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana |
A insatisfação de Fernando ficou ainda mais clara quando o asturiano comentou as ultrapassagens de Sergio Pérez, Adrian Sutil e Jenson Button. “Quando você luta pelo 11º ou pelo 12º toda a temporada, como acontece com as McLaren, você não tem nada a perder”, declarou. “O mesmo acontecia comigo quando eu estava na Renault, quando rodava nessas posições”, reconheceu.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube