Após dicas sobre pneus, Russell brinca e diz esperar fazer Hamilton “se arrepender”

George Russell recebeu toques de Lewis Hamilton na campanha do título da F2 em 2018. Agora, sonha em se juntar ao hexacampeão na Mercedes um dia


Piloto da Williams na Fórmula 1 desde 2019, George Russell é pupilo da Mercedes há anos e, por isso, tem contato com membros da equipe. Isso inclui Lewis Hamilton, claro.

Em entrevista à 'Sky Sports', o britânico comentou sobre como Hamilton lhe deu dicas no passado, e que espera utilizá-las contra ele no futuro – essa segunda parte, é claro, em tom de brincadeira.

George Russell (Foto: Williams)

Paddockast #61
VETTEL: ACERTOS, ERROS E… AZAR NA FERRARI

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

"Recebi alguns conselhos de Lewis cerca de dois anos atrás, quando eu estava na F2 (e foi campeão). Estava discutindo com os engenheiros sobre algo com que eu vinha sofrendo e ele me deu algumas dicas do lado do piloto."

"Foi principamente sobre pneus, e sobre como tirar mais deles. Eu diria que foi uma pequena coisa que me ajudou a achar aquele algo a mais, que eu não estava conseguindo no começo da minha carreira na F2."

"Isso me ajudou a chegar à F1, além de me ajudar quando já estava lá. Essa pequena informação passada por ele ligou algo na minha mente, penso muito sobre e tento sempre tirar mais disso. Espero que eu possa fazê-lo se arrepender de me dar essa dica um dia", finalizou Russell.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube