Após duelo com Alonso, Hülkenberg celebra “super esforço” da Force India: “É ótimo ser tão competitivo”

Quinto colocado no GP da Malásia, Nico Hülkenberg destacou a estratégia de duas paradas e elogiou o “super esforço” da Force India. Germânico deixa Sepang empolgado com a competitividade do bólido indiano

A cobertura completa do GP da Malásia no GRANDE PRÊMIO
As imagens do domingo da F1 na Malásia
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Nico Hülkenberg garantiu o quinto lugar no GP da Malásia de F1. Já no final da prova deste domingo (30), o germânico teve um duelo com Fernando Alonso, mas, com pneus novos, o piloto da Ferrari acabou levando a melhor e ficou com o quarto posto.
 
Nico Hülkenberg no GP da Malásia (Foto: Force India)
Feliz com o resultado, Hülkenberg destacou o “super esforço” da Force India em Sepang e ressaltou a estratégia de duas paradas adotada pelo time de Vijay Mallya na Malásia.
 
“Hoje foi um super esforço do time e eu estou muito feliz com o quinto lugar”, declarou Hülkenberg. “Nós fomos o único time entre os ponteiros a fazer uma corrida com duas paradas e tivemos um bom ritmo durante toda a tarde. Isso mostra que o trabalho duro do time durante o inverno está dando resultado e é ótimo ser tão competitivo e lutar na ponta”, comemorou.
 
Ainda, Nico frisou que a equipe mostrou que consegue cuidar dos pneus, evitando um desgaste excessivo da borracha fornecida pela Pirelli. 
 
“Nós mostramos que podemos controlar bem os pneus, apesar de eu ter me sentido um pouco mais confortável com o composto médio do que com os duros, mas sempre tivemos os pneus sob controle”, afirmou. “Então eu estou feliz por podermos levar essas coisas positivas para o Bahrein e deixar a Malásia com bons pontos”, concluiu. 

'TOP GEAR BARBADOS' com LEWIS HAMILTON e o GRANDE PRÊMIO

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube