Após falha com Toro Rosso, consultor da Red Bull manifesta confiança no motor Renault e diz: “Não há nenhum problema”

Consultor da Red Bull, Helmut Marko garantiu que não há nenhum problema com o motor Renault apesar de um dia de filmagens da Toro Rosso ter sido interrompido por uma falha

 

Consultor da Red Bull, Helmut Marko manifestou sua confiança na Renault após um dia de filmagens da Toro Rosso ser interrompido por uma falha de motor. Assim como no ano passado, o time dos energéticos vai usar os motores franceses renomeados de Tag Heuer.

 
Falando à publicação alemã ‘Auto Bold’, Marko manifestou sua crença na Renault e garantiu que não tem nenhum problema com o propulsor.
Helmut Marko manifestou confiança na Renault (Foto: Red Bull/Getty Images)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Nós acreditamos na Renault. E, no momento, não há nenhum problema com o motor”, disse Marko. 
 
No paddock de Barcelona, a preocupação maior não é com falhas de confiabilidade da Renault, mas com a possibilidade de a Mercedes ter evoluído ainda mais seu propulsor.
 
“O que me assusta mais não é o time da Mercedes, porque ele não está no nosso radar”, afirmou Carlos Sainz Jr.. “O que me assusta mais é que Force India e Williams podem ter ainda mais potência”, seguiu.
 
“Estou convencido de que nos anos anteriores nós poderíamos tê-los batido com o mesmo motor, então tomara que este ano tenhamos um motor que nos permita lutar”, concluiu.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ a primeira sessão de pré-temporada em Barcelona com os repórteres Thiago Arantes e Evelyn Guimarães e o fotógrafo Arnau Puig.
 

#GALERIA(6941)
PADDOCK GP #66 RECEBE LUCAS DI GRASSI, DEBATE F-E E NOVOS CARROS DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube