Após falhas na China e na Rússia, Mercedes dá a Hamilton revisado MGU-H e novo turbocompressor na Espanha

Depois das falhas de confiabilidade na China e na Rússia, Lewis Hamilton terá a sua disposição a partir do GP da Espanha o revisado e aprimorado MGU-H – a bateria responsável pela recuperação dos gases, além de um novo turbocompressor

Lewis Hamilton ganhou o direito exclusivo de usar o revisado MGU-H – a bateria responsável pelo reaproveitamento do calor dos gases do motor – no GP da Espanha, que acontece neste fim de semana. A decisão da Mercedes é uma forma de minimizar os problemas de confiabilidade do carro do tricampeão, cujo motor apresentou falhas semelhantes nas etapas da China e da Rússia.
 
Como forma de se livrar dos defeitos, a equipe alemã conduziu uma investigação profunda para tentar identificar as causas e reduzir as chances de novos problemas. Por isso, o componente, que terá um design novo, também todo foi revisado e aprimorado para a corrida em Barcelona.
Detalhe para o bico do carro da Mercedes, ligeiramente modificado para Barcelona (Foto: Getty Images)
Essa foi a quarta mudança no MGU-H que a Mercedes precisou fazer neste ano no carro do britânico, e isso que dizer que Lewis está a um passo de sofrer sanções no grid se existir a necessidade de nova trocas. O #44 ainda terá um turbocompressor novo a partir da prova da Espanha.
 
Já Nico Rosberg, que lidera o campeonato, vai passar a usar o segundo motor a combustão interna, além de um novo MGU-K, que recupera a energia cinética.
O QUE ESTÁ POR TRÁS DO RECENTE NOTICIÁRIO SOBRE SCHUMACHER

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.