Após forte acidente com Chilton em Mônaco, Maldonado diz que ainda sente dor, mas foca no Canadá

Pastor Maldonado admitiu que ainda sente dores após o forte acidente que sofreu no GP de Mônaco. Venezuelano, entretanto, afirmou que está focado na etapa do Canadá

Pastor Maldonado admitiu que ainda sente dores por conta do forte acidente que sofreu no GP de Mônaco. Na 46ª volta da disputa, o piloto da Williams bateu forte na barreira de proteção da Tabacaria, depois de uma batida com Max Chilton. 
 
O acidente danificou as barreiras, mas, apesar do susto, Maldonado saiu do carro andando, dolorido e com um pequeno corte no braço. 
Maldonado usará um novo chassi no GP de Mônaco (Foto: Glenn Dunbar/LAT Photographic)
Falando ao programa ‘The Racer’s Edge’, da revista ‘F1 Magazine’, Pastor revelou que ainda sente dores por conta do acidente, mas confiante de que logo estará de volta à sua antiga forma. 
 
“Meu corpo ainda dói, mas não é um problema”, ponderou. “Assim que soube que estava bem, já estava pensando em Montreal”, garantiu. 
 
Por conta do acidente, Chilton recebeu um drive-through. Após a prova em Monte Carlo, o piloto da Marussia se desculpou, mas disse que não teve intenção de causar a colisão. 
 
“Ele disse que eu estava indo na direção dele”, contou Max. “Eu disse que se estava, sentia muito. Não foi minha intenção”, completou. 
 
O chassi da Williams ficou bastante danificado no acidente e não pôde ser reparado a tempo de ser enviado para o Canadá. Desta forma, o venezuelano vai utilizar um novo chassi em Montreal.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.