Após frustração na Austrália, Ricciardo exalta descanso e se sente “recarregado” para corrida no Bahrein
Fim de semana de estreia pela Renault na Austrália foi frustrante desde o início para Daniel Ricciardo. Mesmo assim, o piloto australiano deixou a decepção para trás e se sente recarregado para as atividades no Bahrein, palco da segunda etapa de 2019
A estreia de Daniel Ricciardo pela Renault foi longe do ideal. Na corrida em seu país natal, o australiano perdeu a asa dianteira logo na largada e abandonou após 31 voltas. Duas semanas depois do desastre, Ricciardo se mantém positivo e quer esquecer o que aconteceu em Albert Park.
Depois de passar cinco temporadas com a Red Bull, somando sete vitórias na carreira, o piloto recordou o desempenho ruim em Melbourne. Daniel reconhece que o fim de semana foi ruim, com tanto classificação quanto corrida abaixo do esperado, mas quer deixar a corrida de lado para focar nas 20 provas restantes do campeonato.

Após a corrida na Austrália, Ricciardo comentou que se sentiu desgastado pelo excesso de atividades midiáticas anteriores ao GP. Depois de suas semanas, o australiano afirmou que se sente 'recarregado' para retornar às pistas no Bahrein.
O GP do Bahrein acontece no fim de semana dos dias 29, 30 e 31 de março. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube