Após melhor resultado desde 2015, Honda agora busca “ponto de equilíbrio entre confiabilidade e performance”
Desde que regressou ao grid da F1 como fornecedora oficial de motores, a Honda jamais havia conquistado um resultado tão bom quanto o quarto lugar logrado por Pierre Gasly, com a Toro Rosso, no último GP do Bahrein. O feito do último domingo é alentador para Toyoharu Tanabe, mas o diretor-técnico da fábrica japonesa quer ir além. Já está programada uma atualização na unidade de potência a partir de junho, no GP do Canadá
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Ao longo dos três últimos anos de casamento com a McLaren, a Honda sofreu com uma série quase interminável de problemas de motor e virou até motivo de chacota. Com o fim do casamento com a lendária equipe britânica em 2018, a marca japonesa ganhou novo fôlego para retomar sua história vitoriosa na F1 ao lado da Toro Rosso. Com apenas duas corridas, a nova união provou que pode ser bem mais exitosa. No último GP do Bahrein, Pierre Gasly conquistou um incrível quarto lugar, o melhor resultado desde que a Honda regressou ao Mundial como fornecedora de motores.
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O engenheiro revelou que a meta para o último fim de semana em Sakhir era terminar a prova com os dois carros. O objetivo foi cumprido com êxito, com o enorme bônus do quarto lugar obtido por Gasly no Bahrein.
SETTE CÂMARA TRAÇA F1 COMO META E MIRA CARREIRA SÓLIDA
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