Após ordem na Bélgica, chefe da Ferrari garante igualdade de condições a Vettel e Leclerc
Mesmo depois de ouvir via rádio a ordem para abrir passagem para Charles Leclerc no GP da Bélgica, Sebastian Vettel não tem agora o status de segundo piloto. É o que garante Mattia Binotto, chefe da equipe italiana. O ítalo-suíço disse também que “não faz nenhum sentido” o rumor sobre um eventual retorno do alemão para a Red Bull no ano que vem

“Ainda haverá oportunidades para Sebastian. Vamos seguir corrida após corrida, e o melhor piloto vai ser o que ocupar a liderança. Vamos seguir vendo como vai ser em Monza”, comentou Binotto, fazendo menção ao GP da Itália deste fim de semana.
Paddockast #31 QUEM NA F1 PASSA DE ANO? |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube