Após “ótimo” 2018, Hamilton afirma que 2019 “pode ser ainda melhor”: “Quero alcançar mais coisas”

Lewis Hamilton fez uma previsão animadora e avaliou que 2019 pode ser ainda melhor do que a temporada passada. Britânico exaltou a energia da Mercedes e disse disposto a ir além nesta temporada

Lewis Hamilton já está na contagem regressiva para o início da temporada 2019 da F1. Atual campeão do mundo, o britânico, agora com 34 anos, entende que o novo campeonato pode se ainda melhor do que aquele que lhe rendeu o pentacampeonato.
 
De volta das férias, o #44 aproveitou a apresentação do W10 para exaltar a energia da Mercedes e ressaltou que é “um verdadeiro privilégio” poder guiar um carro novo. A primeira chance de guiar o modelo lançado nesta quarta-feira foi durante uma sessão de shakedown, em Silverstone.
 
“Estou muito ansioso para o próximo passo da nossa jornada juntos com a Mercedes e embarcar naquilo que não foi feito antes”, disse Hamilton. “Este é o meu sétimo ano com o time e a energia e a determinação dentro da equipe são realmente inspiradoras”, seguiu.
Lewis Hamilton acredita que 2019 pode ser melhor do que a temporada passada (Foto: Dalton Yamashita/Grande Prêmio)
“A agitação realmente começa no início do ano, quando você vê o carro tomando forma. E aí você chega ao shakedown e entra no carro ― isso nunca cansa”, comentou.

“Parece que é um verdadeiro privilégio ― muitas pessoas trabalharam juntas para criar aquele carro e você sabe o quanto de trabalho duro foi depositado naquilo. Guiar um carro novo é como conhecer alguém pela primeira vez ― você quer conhecê-los da melhor maneira o mais rápido possível conforme embarcam em uma jornada juntos”, comparou.

 
Lewis contou que aproveitou as férias para se desconectar, mas frisou que já está pronto para “alcançar mais coisas”.
 
“Me desliguei completamente das corridas por um tempo, tentando focar e me centrar novamente em mim e aí treinar duro para a temporada”, comentou Lewis. “2018 foi um ótimo ano, mas eu sinto que 2019 pode ser ainda melhor”, previu. “Eu quero alcançar mais coisas, quero continuar buscando. Me sinto energizado e pronto para atacar”, concluiu.

#GALERIA(9648)
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.