Os últimos vencedores de corridas na F1
Como foi o GP de San Marino de 1994
Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
Os vencedores do GP de Miami de F1
Fórmula 1

Após pódio com corrida de recuperação na Alemanha, Hamilton garante estar trabalhando “mais duro” que nunca

De olho no título mundial da F1 em 2014, Lewis Hamilton afirma estar focado e trabalhando mais duro com jamais antes para se chegar ao companheiro Nico Rosberg na pontuação

 
A cobertura completa do GP da Alemanha no GRANDE PRÊMIO
As imagens do domingo da F1 em Hockenheim
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Os 14 pontos de defasagem para Nico Rosberg na briga pelo título da F1 não significam que Lewis Hamilton esteja trabalhando pouco. Na verdade, segundo o piloto, é totalmente o oposto: o campeão mundial de 2008 diz estar trabalhando mais do que nunca.

 
Lewis cravou fazer tudo em seu alcance para tirar a vantagem que seu companheiro mantém sobre ele há algumas corridas. Sobre a Alemanha, ressaltou que apesar de tudo, ficou feliz por conseguir construir um resultado sólido após dias tão conturbados. 
 
"Estou fazendo absolutamente tudo que eu posso para voltar ao nível do Nico em termos de luta pelo título. Não posso focar mais ou trabalhar mais duro do que estou fazendo agora. Não posso ser muito duro sobre a corrida (da Alemanha), porque foi um fim de semana difícil para mim e ultimamente perdi mais pontos do que Nico na batalha pelo campeonato", observou. 
Lewis Hamilton trabalha duro para que nem todas as coletivas sejam assim (Foto: Getty Images)
"Mas estou grato por ter limitado os danos e conseguido terminar no pódio. Esse campeonato está se provando um grande desafio para mim, mas é assim que eu gosto – não queria que fosse de outra forma", seguiu.
 
A luta pelo título vai seguir na Hungria, no traçado de Hungaroring, em 27 de julho. O GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo, em tempo real e 'in loco'.