Após problemas e primeira corrida do ano sem vitória da Mercedes, Hamilton defende: “Nós não perdemos performance”

Lewis Hamilton disse que "definitivamente" equipe não perdeu desempenho em relação às outras e que, em sua situação no campeonato, o mais importante é certificar que eles fiquem para trás

Seguindo uma corrida no Canadá onde a Mercedes mostrou diversos problemas em ambos os carros pela primeira vez na temporada, Lewis Hamilton falou aos jornalistas presentes em Spielberg, na Áustria, onde acontece a corrida deste domingo (22), que não crê que o acontecido em Montreal possa significar algo mais que uma pedra no caminho praticamente livre que as flechas prateadas têm na briga pelo título.
 
No entanto, Hamilton assume que sua situação na disputa pessoal do Mundial de Pilotos não é boa, já que o abandono do Canadá o colocou 22 pontos atrás de Rosberg.
Lewis Hamilton: "Defiitivamente, nós não perdemos performance (Foto: Mercedes)
"Definitivamente, nós não perdemos performance, nós apenas tivemos um problema único", falou.

"E isso fez que perdêssemos pontos também. E agora estamos um pouco mais atrás no que diz respeito à classificação do campeonato. E quando se está em uma situação como essa, é importante lidar com isso da melhor forma e se certificar de que esses problemas não vão mais acontecer", seguiu. 

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP da Áustria, oitava etapa do Mundial de F1, com a repórter Evelyn Guimarães. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.