Após problemas e primeira corrida do ano sem vitória da Mercedes, Hamilton defende: “Nós não perdemos performance”

Lewis Hamilton disse que "definitivamente" equipe não perdeu desempenho em relação às outras e que, em sua situação no campeonato, o mais importante é certificar que eles fiquem para trás

Seguindo uma corrida no Canadá onde a Mercedes mostrou diversos problemas em ambos os carros pela primeira vez na temporada, Lewis Hamilton falou aos jornalistas presentes em Spielberg, na Áustria, onde acontece a corrida deste domingo (22), que não crê que o acontecido em Montreal possa significar algo mais que uma pedra no caminho praticamente livre que as flechas prateadas têm na briga pelo título.
 
No entanto, Hamilton assume que sua situação na disputa pessoal do Mundial de Pilotos não é boa, já que o abandono do Canadá o colocou 22 pontos atrás de Rosberg.
Lewis Hamilton: "Defiitivamente, nós não perdemos performance (Foto: Mercedes)
"Definitivamente, nós não perdemos performance, nós apenas tivemos um problema único", falou.

"E isso fez que perdêssemos pontos também. E agora estamos um pouco mais atrás no que diz respeito à classificação do campeonato. E quando se está em uma situação como essa, é importante lidar com isso da melhor forma e se certificar de que esses problemas não vão mais acontecer", seguiu. 

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP da Áustria, oitava etapa do Mundial de F1, com a repórter Evelyn Guimarães. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube