Após quase bater em duelo com Senna, Massa classifica manobra do compatriota como “não muito legal”

Felipe Massa afirmou ter ficado bastante irritado com a atitude de Bruno Senna no duelo pela nona colocação. Mais calmo depois da prova, o piloto da Ferrari disse que poderia ter encerrado no top-5 em Marina Bay

► As imagens deste domingo da F1 em Cingapura
 Massa se irrita com manobra "não muito legal" de Senna

Os dois pilotos brasileiros na F1, Felipe Massa e Bruno Senna, protagonizaram um duelo bastante quente no GP de Cingapura, neste domingo (23). Depois da segunda entrada do safety-car, os dois disputaram a nona colocação, com o piloto da Ferrari quase indo parar no muro da curva 13, ao ser espremido pelo compatriota. Após a corrida, Massa afirmou ter ficado muito irritado com Bruno, mas acabou classificando a manobra apenas como uma atitude “não muito legal” do piloto da Williams.

“Eu acho que não foi muito legal porque eu já estava na frente e ele veio na direção do meu carro, me empurrando no muro. Felizmente, nada aconteceu comigo. Eu estou um pouco mais calmo agora”, declarou.

Os comissários de prova chegaram a anunciar que estavam investigando o incidente, mas acabaram não aplicando nenhuma punição.

Felipe Massa afirmou que atitude de Bruno Senna "não foi muito legal" (Foto: Ferrari)

Esse, no entanto, não foi o único percalço na corrida do brasileiro. Logo na largada, o piloto da Ferrari foi tocado por um adversário, precisando se arrastar pela pista com um pneu furado. Massa afirmou que se não fosse esse acidente inicial poderia ter encerrado a corrida entre os cinco primeiros.

“Foi um pneu furado, pois alguém tocou em mim. Foi falta de sorte porque hoje o carro estava fantástico. Eu fiquei muito feliz com o equipamento e com o ritmo de hoje. Mesmo tendo largado em 13º, era uma corrida em que poderíamos ter terminado no top-5 com ambos os carros”, disse.

Apesar de lamentar o contato, Massa admitiu que ter largado somente na 13ª posição aumentou a possibilidade de se envolver em algum enrosco. “Eu estou feliz com a minha corrida, mas não com o que aconteceu na primeira curva. Porém, é verdade que largando mais atrás do pelotão é mais provável que esse tipo de coisa aconteça”, encerrou.

 Massa tem razão em reclamar ou Senna se defendeu normalmente? Comente

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.