Após recorrer da sentença, Letho fica livre de acusações por acidente de barco que deixou um morto

Após recorrer da pena por guiar embriagado um barco e causar um acidente que resultou em uma vítima fatal, JJ Letho ficou livre de todas as acusações

O ex-piloto de F1 JJ Letho está livre de todas as acusações por ter participado de um acidente de barco que resultou na morte de um amigo em 2010. A decisão, da corte de apelações de Turku, na Finlândia, saiu nesta sexta-feira (29). Em dezembro do ano passado, Lehto havia sido condenado a dois anos e quatro meses de prisão.

JJ Letho foi acusado por um acidente com barco (Foto: Divulgação)
De acordo com o tribunal de Turku, não ficou claro se era Letho que guiava o barco no momento do acidente. O barco onde os dois estavam bateu em uma coluna de sustentação de uma ponte.
 
Na época da primeira condenação, a acusação afirmou que as lesões do amigo do ex-piloto indicavam que ele era o passageiro e JJ o condutor. Letho apelou afirmando que ele estava sentado atrás no momento do acidente.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.