Após sete anos juntos, McLaren confirma fim da parceria com Vodafone no final do ano

McLaren confirmou nesta quinta-feira (14) que vínculo com Vodafone chegará ao fim no final de 2013. Parceira foi iniciada na temporada 2007

► Confira as melhores imagens da F1 nesta quinta-feira na Austrália

A McLaren confirmou nesta quinta-feira (14) que sua longa parceria com a Vodafone chegará ao fim no final da temporada 2013. A ligação entre o time de Woking e a gigante londrina de telecomunicações começou em 2007, mas os rumores de separação surgiram ainda no ano passado.

Em um anúncio divulgado pela equipe de Jenson Button e Sergio Pérez nesta quinta, a McLaren comunicou seu novo patrocinador principal será anunciado no dia 2 de dezembro deste ano. 

Whitmarsh anunciou fim da parceira com Vodafone nesta quinta (Foto: McLaren)
“Estamos imensamente orgulhosos de, tendo estabelecido um número de ambiciosos desafios com a Vodafone em 2007, juntos nós realizamos ou superamos cada uma delas”, disse Martin Whitmarsh, chefe da McLaren. “Nosso foco é continuar entregando resultados para todos os nossos parceiros durante a temporada 2013 e nós estamos ansiosos em fazer o anúncio de nosso patrocinador principal perto do fim do ano”, concluiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.