Após sete anos juntos, McLaren confirma fim da parceria com Vodafone no final do ano

McLaren confirmou nesta quinta-feira (14) que vínculo com Vodafone chegará ao fim no final de 2013. Parceira foi iniciada na temporada 2007

► Confira as melhores imagens da F1 nesta quinta-feira na Austrália

A McLaren confirmou nesta quinta-feira (14) que sua longa parceria com a Vodafone chegará ao fim no final da temporada 2013. A ligação entre o time de Woking e a gigante londrina de telecomunicações começou em 2007, mas os rumores de separação surgiram ainda no ano passado.

Em um anúncio divulgado pela equipe de Jenson Button e Sergio Pérez nesta quinta, a McLaren comunicou seu novo patrocinador principal será anunciado no dia 2 de dezembro deste ano. 

Whitmarsh anunciou fim da parceira com Vodafone nesta quinta (Foto: McLaren)
“Estamos imensamente orgulhosos de, tendo estabelecido um número de ambiciosos desafios com a Vodafone em 2007, juntos nós realizamos ou superamos cada uma delas”, disse Martin Whitmarsh, chefe da McLaren. “Nosso foco é continuar entregando resultados para todos os nossos parceiros durante a temporada 2013 e nós estamos ansiosos em fazer o anúncio de nosso patrocinador principal perto do fim do ano”, concluiu. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube