Após teste no simulador, Hülkenberg prevê carros brutalmente rápidos e promete: “Vai ser muito difícil guiar um F1”
Nico Hülkenberg já teve algumas experiências com o novo carro da Renault - sob a égide das novas regras da F1 - nos simuladores do time da marca francesa. E o que o vencedor das 24 Horas de Le Mans em 2015 adiantou foi que as máquinas versão 2017 são brutais
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Relacionadas
A fase do desconhecido quanto aos novos carros – projetados sob a égide das novas regras da F1 – ainda existe em relação ao comportamento de pista, mas os pilotos já têm uma boa ideia de com que terão de lidar. Nico Hülkenberg tem andando constantemente com o novo carro nos simuladores da Renault e avisa: são "brutalmente rápidos". O alemão ainda promete que acabou a fase em que guiar carros de F1 era fácil.
window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Hülkenberg encara um novo desafio na carreira em 2017 – o de pela primeira vez guiar por uma equipe de fábrica. E o trabalho terá de ser feito lidando com uma máquina muito veloz. O "brutalmente rápidos" dito por Nico chancela aquilo que era esperado em torno da F1 com as novas regras: carros entre 3s e 4s mais rápidos e com um downforce entre 20 e 30% maior.
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);