Após testes da pré-temporada, Frijns ganha nova chance na Caterham e assume carro do time no TL1 em Sakhir

Depois de testar em Jerez e Sakhir durante a pré-temporada, Robin Frijns ganhou uma nova chance na Caterham e vai assumir o comando do CT05 na primeira sessão de treinos livres para o GP do Bahrein

Robin Frijns vai ter a chance de guiar um carro de F1 em um fim de semana de corrida já nesta sexta-feira (4). O piloto holandês vai assumir o comando do CT05 na primeira sessão de treinos livres do GP do Bahrein, em Sakhir.
Robin Frijns já testou com o carro da Caterham durante a pré-temporada no Bahrein (Foto: Getty Images)
Recém-contratado como reserva da Caterham, o piloto de 22 anos já teve a oportunidade de guiar o carro do time, uma vez que participou dos testes da pré-temporada realizados nos circuitos de Jerez de la Frontera, na Espanha, e de Sakhir.
 
Além de assumir o carro no primeiro treino livre, Robin também foi escalado pela Caterham para assumir o CT05 em um dos dois dias de testes que serão realizados no circuito barenita logo após a prova deste fim de semana.

GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: mostre que você sabe tudo de F1

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube