Após treino positivo em Monza, Massa mostra satisfação com resultado e arrisca: “Carro parece competitivo”

Felipe Massa mostrou estar satisfeito em como o carro da Williams tem se comportado em Monza. Nesta sexta-feira (4) aconteceram os primeiros treinos da etapa italiana, e após marcar o décimo melhor tempo do dia, o brasileiro disse que o carro da equipe parece estar competitivo

As atividades de Felipe Massa para o GP da Itália começaram de forma positiva, segundo o próprio piloto. Nesta sexta-feira (4) aconteceram os primeiros treinos livres para a etapa de Monza e, após bom desempenho, o brasileiro fechou o dia como o décimo mais veloz, com um tempo 1s612 mais lento que o ponteiro Lewis Hamilton.

O final de semana do titular da Williams já começou com o pé direito. Na quinta-feira, a equipe britânica confirmou sua permanência e a de seu companheiro Valtteri Bottas para a próxima temporada.

Felipe Massa (AP Photo/Antonio Calanni)

Ao comentar sobre os resultados obtidos nesta sexta, Massa afirmou que o carro está se comportando bem e que está satisfeito em como terminaram os primeiros treinos. 

"Tivemos uma sessão positiva e estou feliz com o equilíbrio e em como o carro está se comportando, o que é um bom começo de final de semana. Temos agora que olhar os dados e comparar com onde nossos adversários estão nas corridas", explicou.

O brasileiro continuou sua fala, onde ressaltou que acredita que o carro da Williams está competitivo para o final de semana. "Uma primeira impressão é que o carro está competitivo, e nós precisamos apenas ter certeza de que estamos prontos para amanhã", encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.