Após treino positivo em Monza, Massa mostra satisfação com resultado e arrisca: “Carro parece competitivo”

Felipe Massa mostrou estar satisfeito em como o carro da Williams tem se comportado em Monza. Nesta sexta-feira (4) aconteceram os primeiros treinos da etapa italiana, e após marcar o décimo melhor tempo do dia, o brasileiro disse que o carro da equipe parece estar competitivo

As atividades de Felipe Massa para o GP da Itália começaram de forma positiva, segundo o próprio piloto. Nesta sexta-feira (4) aconteceram os primeiros treinos livres para a etapa de Monza e, após bom desempenho, o brasileiro fechou o dia como o décimo mais veloz, com um tempo 1s612 mais lento que o ponteiro Lewis Hamilton.

O final de semana do titular da Williams já começou com o pé direito. Na quinta-feira, a equipe britânica confirmou sua permanência e a de seu companheiro Valtteri Bottas para a próxima temporada.

Felipe Massa (AP Photo/Antonio Calanni)

Ao comentar sobre os resultados obtidos nesta sexta, Massa afirmou que o carro está se comportando bem e que está satisfeito em como terminaram os primeiros treinos. 

"Tivemos uma sessão positiva e estou feliz com o equilíbrio e em como o carro está se comportando, o que é um bom começo de final de semana. Temos agora que olhar os dados e comparar com onde nossos adversários estão nas corridas", explicou.

O brasileiro continuou sua fala, onde ressaltou que acredita que o carro da Williams está competitivo para o final de semana. "Uma primeira impressão é que o carro está competitivo, e nós precisamos apenas ter certeza de que estamos prontos para amanhã", encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube