Aposentado da F1, Massa nega pressa para mudar para FE e avisa: “Vou me preparar para encontrar carro certo”

Felipe Massa descartou que esteja com pressa para estrear na Fórmula E, já que busca condições ideais para dar o próximo passo da carreira. Brasileiro falou em brigar por vitórias

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Felipe Massa não esconde que vê a Fórmula E como o próximo passo de sua carreira, mas nem por isso está com pressa de estrear na categoria elétrica. O agora ex-piloto da Williams afirmou que ainda busca as melhores condições para a sequência de sua vida profissional, mas não descartou disputar uma corrida da série que tem Nelsinho Piquet, Sébastien Buemi e Lucas di Grassi como campeões ainda neste ano.
 
Aos 36 anos, Massa ainda busca o que fazer após se despedir da F1 pela segunda vez, mas já sabe quando voltará às pistas: na corrida de duplas da Stock Car ao lado de Cacá Bueno.
Felipe Massa não está com pressa para dar o próximo passo na carreira (Foto: Williams)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Com certeza, estou tentando entender qual será a situação neste momento e eu ainda não sei”, disse Massa. “Não acho que vá correr na Fórmula E, porque está começando agora e a maioria dos times têm seus pilotos”, seguiu.
 
Felipe deixou claro que quer correr onde tenha condições de lutar por vitórias e também pelo título.
 
“Eu quero correr em um campeonato onde acredito que posso estar no topo, lutando pelas corridas, pelas vitórias, e onde eu possa lutar pelo campeonato, então vou me preparar para encontrar o carro certo, o time certo e começar bem na temporada”, indicou. “Então isso [mudança para a FE] não será imediato. Será uma preparação para o próximo campeonato e aí, com certeza, tenho algumas ideias do que fazer enquanto isso, ir a algumas corridas, fazendo alguns eventos, talvez fazer algumas corridas em termos de trabalhar na televisão ou algo assim”, apontou.
 
Massa, entretanto, não descartou a ideia de disputar alguma corrida da FE neste ano caso tenha a oportunidade.
 
“Se tiver a oportunidade de fazer algumas corridas da maneira certa, então ok, mas não sei se terei a oportunidade. O campeonato está começando e, com certeza, não estou interessado em pegar a vaga de alguém só para estar lá. Acho que preciso do campeonato e de mim na maneira certa”, concluiu.
EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.