Apresentadora de TV italiana xinga Alonso de “imbecil” no Twitter e acaba suspensa, informa jornal

A apresentadora da emissora de TV italiana Sky, Paola Saluzzi, torcedora fervorosa da Ferrari, chamou Fernando Alonso de "imbecil", "invejoso" e "arrogante" no Twitter e, segundo o jornal 'La Gazzetta dello Sport', foi suspensa

A jornalista italiana Paola Saluzzi foi suspensa pela rede de TV Sky, onde é apresentadora de um programa matutino, após um tuite em que ofendeu Fernando Alonso no último sábado (11).
 
Apesar de Saluzzi ter apagado o post imediatamente, a repercussão não foi freada. Tanto que o bicampeão mundial se recusou a dar entrevistas a jornalistas da Sky no domingo do GP da China. 
 
Segundo o jornal 'La Gazzetta delo Sport', a Sky considerou a declaração "irresponsável" e optou por suspender a apresentadora, embora não confirme a notícia.
Jornalista Paola Saluzzi foi suspensa por ofender Alonso (Foto: Reprodução/Twitter)
"Alonso recuperou a memória e lembrou de como é arrogante e invejoso. Pedaço de imbecil", escreveu Saluzzi.
 
Após as reações ao post começarem, Saluzzi se desculpou. Torcedora da Ferrari, disse que para ser uma tifosi é necessário ter respeito e indagou se era o suficiente para Alonso voltar a falar com a emissora. Ao que tudo indica, não foi o suficiente para a emissora a perdoar. 
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.