Associação das Equipes anuncia que próximo fórum com torcedores será em Austin em novembro

Os fãs da F1 que moram próximos à capital texana poderão entrar no site da entidade para saber como participar do fórum de debates da associação. O evento acontece apenas quatro dias antes do GP dos EUA

A Associação das Equipes da F1 (Fota, na sigla em inglês) anunciou nesta quinta-feira (11) que o próximo fórum de debates com torcedores vai acontecer em Austin, no Texas, no dia 14 de novembro. A iniciativa da associação é uma forma encontrada para que os fãs da categoria estejam mais próximos das equipes, podendo opinar sobre as mudanças que acontecem no campeonato.

Encontros como esse são promovidos algumas vezes por ano pela entidade e já aconteceram em locais como Milão, Manhattan e Stuttgart.

O evento em Austin acontece apenas quatro dias antes do novíssimo GP dos Estados Unidos e está marcado para acontecer às 18h locais. Quem tiver interesse em participar do evento – e morar na região da capital texana – pode encontrar maiores informações no site da própria Fota.

O jornalista Will Buxton, do canal americano Speed, será o anfitrião do fórum de Austin, que também deverá contar com a presença de alguns integrantes das equipes de F1.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube