Associação das Equipes anuncia que próximo fórum com torcedores será em Austin em novembro

Os fãs da F1 que moram próximos à capital texana poderão entrar no site da entidade para saber como participar do fórum de debates da associação. O evento acontece apenas quatro dias antes do GP dos EUA

A Associação das Equipes da F1 (Fota, na sigla em inglês) anunciou nesta quinta-feira (11) que o próximo fórum de debates com torcedores vai acontecer em Austin, no Texas, no dia 14 de novembro. A iniciativa da associação é uma forma encontrada para que os fãs da categoria estejam mais próximos das equipes, podendo opinar sobre as mudanças que acontecem no campeonato.

Encontros como esse são promovidos algumas vezes por ano pela entidade e já aconteceram em locais como Milão, Manhattan e Stuttgart.

O evento em Austin acontece apenas quatro dias antes do novíssimo GP dos Estados Unidos e está marcado para acontecer às 18h locais. Quem tiver interesse em participar do evento – e morar na região da capital texana – pode encontrar maiores informações no site da própria Fota.

O jornalista Will Buxton, do canal americano Speed, será o anfitrião do fórum de Austin, que também deverá contar com a presença de alguns integrantes das equipes de F1.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.