Aston Martin deu as caras em Ímola, mas dá para ter alguma expectativa?
Dá pra ter alguma empolgação ou expectativa com a Aston Martin depois de Ímola? Ana Paula Cerveira discute o tema no vídeo de hoje
A Aston Martin finalmente marcou seus primeiros pontos em 2022 no GP da Emília-Romanha: Sebastian Vettel terminou em oitavo lugar, enquanto Lance Stroll ficou em décimo. Mike Krack, chefe da equipe, garantiu que o desempenho é um passo dado à frente, já que os carros verdes sofreram muito no início do ano. Mas ele freou qualquer empolgação.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
“Seria tolo dizer que as melhorias virão na corrida X ou Y, porque mesmo que você traga novas partes, sempre vai precisar entendê-las e entender o trabalho em cima delas. Digamos, por exemplo, que trazemos um grande pacote para Miami e sabemos que está chovendo ou o que quer que seja e não fazemos funcionar. Você, então, cria muitas expectativas e todos vão considerar que você falhou”, disse ele.
No vídeo desta sexta-feira (6), Ana Paula Cerveira aborda o assunto. Afinal, dá pra ter alguma empolgação ou expectativa com a Aston Martin, vide os muitos problemas que ela já apresentou?
Assista ao vídeo!
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube