Aston Martin exalta “profissional de verdade” Vettel: “É tudo o que esperávamos”

Sebastian Vettel ainda está conhecendo a Aston Martin, mas já conquistou a equipe. Otmar Szafnauer, novo chefe do alemão, se impressionou com o jeito e o conhecimento do tetracampeão

A Aston Martin está gostando muito do início de trabalho com Sebastian Vettel. A equipe, que brigou até o fim pelo top-3 na temporada 2020, aposta no tetracampeão para mudar de patamar e, de acordo com o chefe Otmar Szafnauer, já tem sinais bem promissores. É que o método de trabalho de Vettel é exatamente como o time queria e imaginava.

O dirigente romeno elogiou a postura do alemão, destacando também a forma como Sebastian consegue unir conhecimento e interesse, de uma forma que ajude e motive a equipe.

“Vettel é tudo o que esperávamos que ele fosse. É um profissional de verdade. O cara é tetracampeão e dá para entender bem os motivos, trabalha muito duro. Ele faz perguntas, mas também tem uma quantidade enorme de conhecimento”, disse o chefe do time ao canal alemão Sport1.

Sebastian Vettel apareceu careca e moldou assento na Aston Martin (Foto: Reprodução/Aston Martin)

O chefe da Aston Martin vê Vettel atrás de diversão na nova fase da carreira, mas deixa claro que isso só vai acontecer com um carro competitivo.

“Ele quer se divertir na Fórmula 1, mas diversão para ele significa ser competitivo, estar bem no carro. Aí ele consegue guiar no nível que ele é capaz. Ele está se sentindo confortável conosco e já se convenceu do potencial do time”, completou.

Depois de bons anos na Ferrari, Vettel deixou a equipe de forma melancólica, ficando apenas na 13ª colocação no Mundial de Pilotos de 2020.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.