Aston Martin exalta “profissional de verdade” Vettel: “É tudo o que esperávamos”

Sebastian Vettel ainda está conhecendo a Aston Martin, mas já conquistou a equipe. Otmar Szafnauer, novo chefe do alemão, se impressionou com o jeito e o conhecimento do tetracampeão

A Aston Martin está gostando muito do início de trabalho com Sebastian Vettel. A equipe, que brigou até o fim pelo top-3 na temporada 2020, aposta no tetracampeão para mudar de patamar e, de acordo com o chefe Otmar Szafnauer, já tem sinais bem promissores. É que o método de trabalho de Vettel é exatamente como o time queria e imaginava.

O dirigente romeno elogiou a postura do alemão, destacando também a forma como Sebastian consegue unir conhecimento e interesse, de uma forma que ajude e motive a equipe.

“Vettel é tudo o que esperávamos que ele fosse. É um profissional de verdade. O cara é tetracampeão e dá para entender bem os motivos, trabalha muito duro. Ele faz perguntas, mas também tem uma quantidade enorme de conhecimento”, disse o chefe do time ao canal alemão Sport1.

Sebastian Vettel apareceu careca e moldou assento na Aston Martin (Foto: Reprodução/Aston Martin)

O chefe da Aston Martin vê Vettel atrás de diversão na nova fase da carreira, mas deixa claro que isso só vai acontecer com um carro competitivo.

“Ele quer se divertir na Fórmula 1, mas diversão para ele significa ser competitivo, estar bem no carro. Aí ele consegue guiar no nível que ele é capaz. Ele está se sentindo confortável conosco e já se convenceu do potencial do time”, completou.

Depois de bons anos na Ferrari, Vettel deixou a equipe de forma melancólica, ficando apenas na 13ª colocação no Mundial de Pilotos de 2020.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube