Aston Martin retorna ao verde inglês. Mas como pode ficar a pintura dos carros?

Perfis das redes sociais e fãs interessados apresentaram seus próprios projetos de como podem ficar os bólidos no retorno à Fórmula 1

De acordo com o macacão com o qual Sebastian Vettel e Lance Stroll apareceram na apresentação da nova patrocinadora-máster da Aston Martin para a temporada 2021, todos já sabem qual o tom de verde que a fábrica inglesa adotará em seu retorno ao Mundial após 60 anos. Mas como será a pintura? A dúvida abre porta para a imaginação do público.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Na expectativa de saber como será a nova pintura, que deixa o rosa que identificou a Force India/Racing Point ao longo de seus últimos anos, diferentes equipes de fãs estão projetado o que será da parte estética do time de Silverstone.

Duas pinturas se destacaram nas redes sociais ao longo dos últimos dias. Uma delas foi feita pelo perfil @F1.Addict. Nesta, o verde-metálico tomou conta do carro, que tem apenas leves detalhes em amarelo e patrocínios em branco. A parte lateral assume um preto para contrastar.

A pintura pensada pela Stag Design (Foto: Reprodução/Twitter)

Outra pintura foi preparada pela Stag Designs. Esta é bem diferente, com mais cores. O branco aparece como dono da maior parte do bólido, enquanto duas grandes asas, no formato da logomarca da companhia, em verde metálico assumem as laterais. O verde também fica na asa dianteira, enquanto um tom transitório entre azul e verde assume a parte da frente do carro.

O que se sabe, de fato, sobre a cor é que a Aston Martin retoma, assim, o histórico british racing green, tom de verde que identificou as marcas inglesas no esporte a motor desde os primeiros anos do Século XX e teve muita força sobretudo até os anos 1960. Foi com esta cor, inclusive, que a Aston Martin passou rapidamente pela Fórmula 1, em 1959 e 1960, e venceu as 24 Horas de Le Mans de 1959.

A nova patrocinadora-máster do time inglês é a Cognizant, empresa estadunidense do ramo de tecnologia da informação.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.